segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PROVAS TRIBUNAIS

Locais de prova. Da esquerda para a direita: TRT/MS, TRE/TO e TRE/PA
           Caros amigos de luta, como vão todos? Inicio este post pedindo desculpas pelo período de não atualização do meu blog. Motivo? Estava na corrida maluca das provas de concurso público que começou no dia 04 de fevereiro e acabou hoje, 28 de fevereiro.
            Se foi cansativo? Sim, foi. Mas, quem deseja conquistar o seu cargo público tem que se submeter a estes tipos de situações, pois os órgãos responsáveis pelos certames não nos indagam a data boa para a realização das provas.
É incrível a quantidade de editais que saem na mesma época! Às vezes, penso que é de propósito.  No caso do TRE/PA e TRE/RN, as provas ocorreram no dia 06 de fevereiro, que tal? E o TRE/TO e TRT/MS, em semanas seguidas, bem como o TRT/RS e TRT/AC que acontecerão em meses sucessivos...?! Achou puxado? Seja bem vindo ao clube.
Voltando a minha corrida, esta começou pelo Pará, organizadora FGV. Depois fui para Tocantins, FCC; e, por fim, Mato Grosso do Sul. Classificaria a prova aplicada neste último como a mais difícil, creio que tenha sido por conta da senhora matemática. Ouvi muitos candidatos se queixarem da quantidade e do nível de dificuldade das questões da dita matéria. Já as provas dos Tribunais Eleitorais não foram complicadas, diria que foram tranquilas até demais.
Enfim, desejo boa prova – pois, boa sorte é para quem não estudou – aos que irão, em março, para o RS e, em abril, ao AC. Sucesso e Força!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá concurseira profissional, por enquanto...

Gostaria de saber se você faz essas viagens sozinhas.

parabéns e nunca desista

Loconcurseira disse...

Anônimo, já fiz algumas viagens sozinha e outras acompanhada. Confesso que ir com alguém é muito melhor. Nas minhas últimas viagens, meu namorado também foi, proporcionando leveza a "corrida".

Postar um comentário