terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TRT SC

Local Prova
E.E.B. Simão José Hess
Olá,

Domingo último, estive em Florianópolis para fazer a prova do TRT da 12a Região. Cheguei à cidade na sexta e fui embora na segunda.

Sempre opto em chegar aos municípios onde vou realizar as provas dois dias antes. Penso ser esse tempo suficiente para contornar situações imprevistas como atrasos de voo ou algum pneu furado... Mas, não só por isso. Gosto, também, no primeiro dia, de conhecer o local de prova (ver se é possível ir a pé, de ônibus, ou de táxi) e comprar o quite concurso (água, barra de cereal e chocolate). O local onde me hospedei (o Hotel Slaviero, o qual recomendo), ficava a 20 minutos do meu local de prova... Uma beleza! Além disso, eles anteciparam o café da manhã em meia hora, só para nos assistir!
Local Prova
E.E.B. Simão José Hess
Sim, a prova?! Você me pergunta. Foi boa. Setenta questões objetivas mais uma dissertação. Só não gostei de uma coisa, o tema da dissertação. Detesto quando eles colocam como tema algo que favoreça os que não estudaram... ou os famosos roletas russaIsso prejudica os que se dedicam só para cargos na área trabalhista (como é o caso). Mas, do mais, tudo ocorreu muito bem, sem problemas (pelo menos no colégio onde estava). 


5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom seu blog, gostaria que vc falasse um pouco mais sobre o dia anterior ao concurso. O que vc costuma fazer?

Parabéns

Unknown disse...

Lorena, parabens pelo site!
Gostaria que vc me ajudasse com uma duvida. Essas viagens ficam muito caras?! Gostaria de fazer isso q voce faz, mas nao sei se cabe no meu orçamento. =p Obrigada e parabens mais uma vez!! Att, Juliana

Loconcurseira disse...

Gilberto, obrigada pelo comentário. No segundo dia, costumo revisar os assuntos que considero mais importantes. Geralmente, faço exercícios e não saio do hotel.

Loconcurseira disse...

Juliana, obrigada pela visita. As viagens têm seus valores vinculados a hospedagem, alimentação e meios de transporte utilizados. Assim, dependendo das variáveis que utilizar, sua viagem pode sair de graça ou a mais cara de todas. Conheço pessoas que já foram de um extremo a outro.Eu já tive uma viagem ao Piauí que custou o valor do "quite concurso". A passagem foi adquirida através de um programa de milhas, a cidade onde fiz a prova morava um amigo do meu pai (este me pegou e levou ao aeroporto, ao local de prova e não cobrou nada pela alimentação).

Unknown disse...

Primaa, adorei a ideia! Em breve estaremos trocando figurinhas... Rs. Parabéns pela iniciativa!

Postar um comentário